Hoje estou estranhamente bem disposta, talvez por estar um dia lindo e maravilhoso, ou então porque hoje tenho dois testes e a forma que o meu organismo tem de reagir a tal situação é tendo uma atitude demasiado positiva, já cheguei ao ponto de estar farta de me aguentar a mim própria.
Adoro o meu sistema nervoso.
Adoro o meu sistema nervoso.
Ou então é porque o novo álbum da Taylor saí daqui a três dias e adoro mais do que tudo a última música que foi lançada, Call It What You Want, não consigo parar de a cantarolar, apesar de não me rever com o ponto principal e tal, mas isso são pormenores deprimentes da minha vida. Vou ser ser sincera, não espero muito deste álbum, só gosto mesmo MESMO do CIWYW, adoro o ...Ready for It, mas de resto... nem me aquece nem me arrefece.
Então fica aqui a banda sonora dos meus últimos dias, só porque até estou bem disposta, mas isso são pormenores.
Então fica aqui a banda sonora dos meus últimos dias, só porque até estou bem disposta, mas isso são pormenores.
Taylor Swift - Call It What You Want
Halsey - Castle
Gloria Gaynor - I Will Survive
Dua Lipa - New Rules
Carrie Underwood - Church Bells
Com amor,
Laura

