sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Part of me


Não vou pedir desculpa pela minha ausência na blogosfera, sinto que não devo isso a ninguém para além de a mim própria.O meu blog é meu, é a minha plataforma, onde falo publicamente de coisas aleatórias de que gosto. Independentemente do meu medo inconsciente e irracional de que critiquem negativamente este lado da minha personalidade, os meus gostos, o facto de, na maior parte das vezes, o facto de não ter grande moral para falar de certos assuntos, entre outras coisas.

Gosto muito de escrever, até posso nem ter muito jeito, mas é algo que adoro fazer e que me fascina. A capacidade de criar mundos com as pontas dos dedos têm o seu quê de fantástico.
Também gosto de fotografia, não tanto como certas pessoas, mas gosto.
Gosto de decoração, de moda, de maus filmes de sci fi como O tubarão de cinco cabeças e Lavantula, esses filmes bem realistas. 

E adoro revistas, a Sábado é a que gosto mais, a que mais li, e a que mais me ensinou (uma vês dei cabo de um debate numa aula de Filosofia porque me lembrava detalhadamente de um artigo que tinha lido lá, foi um dos momentos altos da minha vida).

E, estranhamente, adoro escrever "cartas" em Inglês, é como me sinto mais livre a escrever e como sinto que consigo transmitir melhor a minha mensagem, se é que isso faz algum sentido.

E quem sabe, posso publicar alguma coisa de jeito amanhã.

O que quer que escreva, faz parte de mim, portanto, apenas posso aceitar isso, certo ?

Com amor,
Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário