terça-feira, 13 de junho de 2017

That Late Easter Lookbook - 2017 edition

Como de costume, decidi tentar juntar das duas partes mais que mais me moldam como pessoa, o orgulho se ser Açoriana e de ser Vianense, daí os brincos e o cabelo solto, sem nunca esquecer o meu eu e os meus gostos que não se encaixam muito com o resto, daí as cores pastéis.

Ok, não consigo enganar ninguém, queria parecer filosófica e cheia de significado para tudo, mas simplesmente escolhi um vestido bonito, pastel e com flores, como eu gosto, pus os brincos à rainha que a minha avó dos Açores me deu quando eu era pequena (logic), não me apeteceu fazer grande coisa com o cabelo, não que a humidade deixasse, e usei os sapatos e a mala que levei aos meus proms.

Desculpem ter tentado ser filosófica, é capaz de não voltar a acontecer.
Sejam felizes. 





Brincos à Rainha - antigos
Vestido- Lefties (aqui)
Sapatos- Sfera 
Clutch- Bijou Brigitte

Com amor,
Laura

1 comentário:

  1. ahaha podes ser filosófica à vontade. Até te fica bem :)
    Adorei o vestido, é mesmo bonito, e o que interessa é que as filosofias te façam feliz!!!
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar