sexta-feira, 26 de maio de 2017

Para ti Ju, do fundo do meu coração

Se por um lado pode-se dizer que as palavras são (por assim dizer) a minha coisa, nunca serão suficientes para exprimir o que significas para mim, nunca poderei exprimir completamente todo o orgulho que tenho em ti, o quão a tua força, a tua humildade, como trabalhas de forma incansável e apaixonada, e o quão adoras aquilo que fazes e os sacrifícios que passas e ultrapassas para alcançar os teus sonhos são apenas algumas das tuas qualidades que me inspiram a ser melhor e me fizeram crescer como pessoa, é que nem conseguirias imaginar.
Foste das primeiras pessoas a acolher-me na temível mudança de escola no 12ºano (tecnicamente foste a primeira, porque enviaste-me um pedido de amizade no Facebook na véspera do primeiro dia de aulas, mas isso são pormenores) e desde então tens sido, de certa forma, uma constante na minha vida, e sei que sempre que te ligar, vou ter um raio de sol do outro lado, com muitas aventuras para contar e sempre pronta a alegrar aqueles que a rodeiam.

Obrigada por tudo Ju, por seres quem és, por tomares conta da minha Bichinha (ou será ela que toma conta de ti ???), espero, não, sei que um dia serás uma grande enfermeira (independentemente de vires da Guarda ou da nossa Viana), espero que nunca me dês picas e que nunca percas essa tua energia contagiante.
Obrigada por tudo mana, e já sabes, quando quiseres ir a Aveiro ou ao Pico, és sempre bem vinda ❤






Com amor,
Da mana Laura ❤

P.S. - Porque simplesmente me apeteceu exprimir o meu carinho por ti de uma forma completamente aleatória e sem sentido nenhum, afinal, só fazes anos em Agosto e nunca escrevo testamentos a ninguém, muito menos no blog, tudo de bom mana, kisses na bunda, e vai assustar a nossa Martolas, sabes que ela bem precisa xD 

Sem comentários:

Enviar um comentário