terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vamos lá discutir esta coisa do regime pós-laboral


Sim, estou em pós-laboral porque a minha média não me permitiu entrar no regime diurno (damn you física e química, só me estragas-te a média), e até agora estou a gostar da experiência, sim, tem os seus lados mais... digamos... inconvenientes (como por exemplo o facto de a altura do dia em que o meu estudo é mais produtivo ser quando eu estou a ter aulas), especialmente porque não estou a trabalhar nem nada, mas também tem as suas vantagens, conheço pessoas muito inspiradoras, como aqueles que já têm a sua vida feita, e decidem investir na sua educação, ou mesmo aqueles que simplesmente querem dar um novo rumo à vida que têm, enfim, pessoas fortes, e eu gosto disso.

No entanto, a vida do pós-laboral é... solitária, passo os dias em casa a estudar, a arrumar coisas (nunca tive um quarto tão arrumado), se for preciso vou fazer as minhas compritas, mas não passa disso, então os meus dias são relativamente aborrecidos, e de noite lá vou eu para as aulas (que são entre as 18:00 e as 23:00),e depois, xixi-cama (exceto se for sair a algum lado, obviamente), se não fosse a praxe eu dava em louca, juro, não conhecia ninguém e acabava por ficar reduzida ao trajeto casa-ISCAA-casa.

Sim, porque graças a uma força superior 5 estrelas, o horário da praxe não interfere com o meu horário das aulas, senão aí é que não conhecia nada nem ninguém.
Porque, eu sei que não parece, mas eu tenho alguns complexos em falar com as pessoas, enfim, não gosto de incomodar, e como na praxe estamos todos no mesmo barco tenho mais facilidade em falar com os outros seres humanos muito fixes que lá vão.
A praxe é fixe. Pela minha parte não tenho razões de queixa.

Por isso agradeço à praxe por me ajudar a conhecer pessoas, e agradeço o facto de o meu quarto ter estores, para eu poder dormir até às 11 da manhã sem problemas :)
E sim, eu tento evitar acordar às 11, tento acordar por volta das 9/ 9 e meia, e fico por aí.
Para não sentir que desperdicei metade do meu dia e tal... xD

Kiss and hug,
Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário