domingo, 9 de outubro de 2016

Aveiro é nosso, e há de ser...



Já estou em Aveiro à três semanas, mais coisa menos coisa, e digo-vos outra coisa...
sinto-me em casa.

Conheci pessoas tão simpáticas, que me aquecem o coração, até agora estou a adorar a minha (curta) experiência universitária (apesar de estar em regime pós-laboral, mas depois falamos disso),  também comecei a ficar mais consciente de outras, mas  prontos, até agora tenho tido uma boa experiência.

Estou a gostar do meu curso, embora às vezes hajam momentos em que fique um bocado nervosa e tal, acho que até agora tem corrido tudo bem.

E a cidade tem sido bem acolhedora, os meus colegas 5 estrelas, e as minhas colegas de casa também (estou a partilhar casa com outras 3 raparigas, que são uns amores ❤).

Estou mesmo a gostar de Aveiro, até agora não tenho tido razão de queixa.

Kiss and hug,
Laura 

P:S: - O FAN (Festival Aveiro é Nosso) acabou ontem, fui todos os dias, e, apesar de terem havido uns dias mais fraquitos do que outros, diverti-me em todos,e conheci tanta gente, foi mesmo um máximo :D

3 comentários:

  1. que bom! fico tao contente por ti =) beijinho e que tudo corra bem!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Aveiro, ainda para mais, é uma cidade tão bonita que só isso já é meio caminho andando para que tudo o resto corra bem.

    ResponderEliminar
  3. Aveiro é lindo! Já cá estou a estudar há três anos e não consigo não gostar :)
    É uma cidade acolhedora e cheia de bom ambiente :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff