sábado, 10 de setembro de 2016

Confissões de uma futura caloira

  • Estou MUITO menos nervosa com o ingresso no ensino superior do que estava no ano passado com a história da mudança de escola (que acabou por correr muito bem ❤);
  • Adoro o facto de ninguém estar a perceber quando saem as colocações e coisas assim, não sei explicar, talvez seja por eu ser um bocado masoquista, ou por ultimamente andar com o meu humor negro extremamente afiado, não sei;
Enquanto escrevia isto descobri, para quem está interessado, são divulgados aqui.
  • Como não faço (mais ou menos) ideia de onde posso acabar colocada (as minhas segunda e terceira opção são no mesmo sítio,  na terceira entro de certeza, mas como na primeira tenho preferência regional...enfim, é esperar para ver) ainda não arranjei "casa", e isso é mesmo o que me está a fazer mais impressão no meio disto tudo, porque não quero obviamente ficar debaixo da ponte;
  • Não tenho NADA DE NADA em termos de material escolar, mas mesmo nada, nem sei o que levar, por isso vou seguir a sabedoria das discussões da UNIAREA e só vou comprar um caderno, canetas, um dossier e folhas, não sei se vai funcionar, mas isto vai lá por tentativa erro, pelo menos espero que sim...;
  • Desde que voltei dos Açores (na terça-feira), tenho utilizado a enorme experiência a dobrar roupa que ganhei este Verão no meu trabalho, para dobrar maniacamente e  organizar a roupa toda que tenho no meu quarto, para terem uma pequena noção, aquilo que me cabia em três gavetas (sobrelotadas), agora cabe em duas (com espaços livres pelo meio para mais coisas),  e a minha maior desgraça, a gaveta das saias e dos calções, está 5 estrelas, nem sei explicar a emoção que sinto de cada vez que abro essa gaveta, passou de pandemónio a paraíso, é bonito de se ver (enquanto isso, o resto do meu quarto está uma desgraça).
E pronto, é isto, também se candidataram este ano ?
Para onde é que acham que acham que vão parar ?
Ansiosos por começar esta nova etapa?
Paz, amor, e descontração para todos neste lindo sábado, mas a partir das 00:01 de domingo podem começar a setressar , ok ?

Kiss and hug,
Laura

#AVEIROÉNOSSO
(Se tudo correr bem :D )

1 comentário:

  1. Espero que entres onde queres ;) e que gostes!!

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar