quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Neste episódio de "Random Posts"...

Sou uma pessoa fraca, nem mereço ser chamada de ser racional, enfim, cedi à tentação. fui fraca, ao de ano e meio/dois anos, voltei ao vício e não sei se me consigo perdoar.

Voltei a jogar Candy Crush Saga.
Eu sei, é vergonhoso, reinstalei-o à cerca de duas semanas e meia e passei imensos níveis, tanto no caminho "normal", como no "nocturno".

No outro dia até sonhei com o raio do jogo e tudo...
Chocolates a aparecer do nada, gelatinas para destruir, combinações e combinações a fazer... argh, daqui a nada tenho um esgotamento nervoso (por assim dizer).

Já vejo o meu mundo a desmoronar-se à minha volta, já sinto a desgraça a aproximar-se, se as vidas do jogo e a bateria do meu telemóvel fossem ilimitadas, seria o fim do mundo...

Quando chegar ao continente desinstalo o jogo, se conseguir aguentar a dor psicológica que se seguirá a tal perda, oh well...
Burn in hell Tiffi.






















Kiss and hug,
Laura

1 comentário:

  1. Eu percebo perfeitamente o vício, temos que conseguir passar o nivel custe o que custar! O melhor é mesmo desinstalares o mais cedo possível eheh!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar