sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Let's talk about hair, shall we ?

Se o meu cabelo não fosse tão fininho e tão fraco, já o teria pintado imensas vezes, de azul pastel, de azul escuro, de rosa pastel, de lilás, enfim, agora apetecia-me pinta-lo de loiro, mas só nas pontas, fazer um ombré parece-me uma boa ideia, o meu cabelo cresceu imenso este Verão, e as pontas até estão relativamente aceitáveis, apesar dos danos da água salgada, do calor, e da humidade. Oh minha gente, esta humidade mata-me. Uma pessoa mal pode andar na rua e a roupa que fica a secar por vezes acaba por cheirar a mofo.

Ainda assim estou no paraíso, a imaginar uma maneira de ficar loira sem ficar careca, por assim dizer, claro.

Gostava que ficasse mais ou menos assim, talvez um bocadinho mais curto, mas assim do género.

Kiss and hug,
Laura

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff