segunda-feira, 22 de agosto de 2016

"Férias"


Na verdade, já estou na minha ilha, o Pico, desde o início do mês de Agosto, só que ainda não tinha tido um acesso decente à Internet para espalhar a novidade (aqui no blog, claro, quem me segue no Instagram já reparou), como no ano passado arranjei um trabalho (que me parte toda), tenho passado imenso tempo com os meus primos, vi o concerto dos The Gift, dos D.A.M.A., e daqui a uns dias vou ver o Anselmo Ralph e os outros que vão à Semana dos Baleeiros e essas coisas todas.

Bem, agora vou até à piscina, sejam felizes !

 

Kiss and hug,
Laura

E aqui entre nós que ninguém está a ouvir, ainda não peguei naquele livro de economia, o pobre desgraçado está a apanhar pó, oh well... xD

1 comentário:

  1. muito obrigada! boas férias :D

    beijinho,
    http://saymecheese.blogspot.com

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff