sexta-feira, 15 de julho de 2016


Vou contar-vos uma história, à uns anos, uma tia minha dos states deu à minha mãe uma caixa cheia de sombras dos olhos, a minha mãe não usou nada daquilo,porque a minha mãe não usa maquilhagem, uns anos depois, a dita caixa passou para mim, que também quase nunca as usava, só esporadicamente, para fazer umas exprienciazitas, nada demais, no entanto, mais uns anos depois, chegou a época dos bailes de finalistas, das festas, e essas coisas maravilhosas todas, e percebi que as ditas sombras não pintavam nada de jeito, e eu só usava 6 ou sete (muito parecidas, por acaso)  das 36 cores da caixa, então, fiz a única coisa lógica a fazer, tirei as sombras da caixa, guardei a caixa, e comprei uma palete de sombras, e pronto, foi isso.
Já foi uma história muito comprida, então, para isto ter piada, vou mostrar-vos as sombras, também comprei um batom,gosto de comprar um nesta altura do ano e guarda-lo para Setembro, mais uma daquelas manias minhas que não têm jeito nenhum e são impossíveis de entender, e uns óculos de sol, porque eu não tinha nenhuns, e daqui a uns dias vou ao oftalmologista, para mudar a graduação dos meus óculos, talvez aproveite uma das promoções do meu oculista e compre uns de sol graduados, mas até lá, estes que aguentem, e eu que use lentes de contacto com eles, porque quanto a vocês não sei, mas eu gosto de ver, e pronto,é isso.

Aqui



Essence- Velvet Matt, 18
Bijou Brigitte
Kiss and hug,
Laura

3 comentários:

  1. quase nunca uso maquiagem e eu acho que esse começo de historia bem que poderia ser a minha rs
    mas gostei das sombras!

    abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da palete de sombras!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff