quinta-feira, 14 de julho de 2016


Ontem saíram os resultados dos exames nacionais, e ficou oficializado, acabei o 12º ano.
Tive 12 a Português e 11 a Matemática, fiquei com as minhas específicas feitas, não vou ter de ir à segunda fase, nem vos consigo explicar bem o quão feliz estou.

Consegui, acabei o secundário, acabei esta fase da minha vida, e em Setembro, se tudo correr bem, vou começar outra, vou voar um bocadinho, e crescer outro bocado (só espero que não seja em altura, já estou suficientemente grande).

A Matemática doeu, a Fisica e Química foi o meu calcanhar de Aquiles, a Biologia foi o amor da minha vida, ainda assim, aprendi a gostar da Matemática, a "respeita-la", e o meu amor pela Biologia mudou, não por causa da matéria, não por causa dos professores (que foram sempre fantásticos), mas por mim.
Já não sou aquela menina que queria ser Bióloga Marinha, já não me vejo a trabalhar num laboratório, ou a estudar os tubarões martelo na Austrália, vejo-me a fazer outras coisas, sempre a lutar pelo meio ambiente (nunca deixei de ser meia ambientalista), mas a fazer outras coisas.
Por isso se tudo correr bem, em Setembro devo começar a estudar uma área relacionada com Economia, numa cidade nova. Totalmente diferente da minha ideia original, vou ver se arranjo um daqueles livros de preparação para exame de Economia, para ir dando uma vista de olhos ao durante o mês de Agosto, para não chegar lá "às escuras", por assim dizer
Mal posso esperar.

Bem, é esperar para ver, certo ?
Fizeram exames este ano ? 
Como vos correram ?´
Pessoal do 12º ano, para que curso é que estão a pensar seguir, e onde ?
Alguém vai à segunda fase ? Se sim, boa sorte !

Kiss and Hug,
Laura

1 comentário:

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue