quinta-feira, 2 de junho de 2016

Prom is Coming




O meu baile de finalistas é amanhã, sei que vão achar um bocadinho cliché,  talvez até resultado da lavagem cerebral que esta geração tem recebido através de uma indústria cinematográfica que demonstra a cultura americana ao resto do mundo (pelo menos neste cantinho à beira do mar plantado), mas sempre sonhei com o meu baile de finalistas.

Ter um vestido giro, um bom ambiente de festa, um par jeitosinho, e recentemente juntei a essa "lista" de desejos muitas memórias para contar.

Mas sei que a realidade, não vai ser assim tão cor-de-rosa, na verdade, é capaz de ser um bocadinho diferente.

Amanhã vou ter um vestido LINDO (depois mostro), o baile vai ser numa quinta de casamentos aqui perto, e não vou ter um par jeitozinho, vou com duas das minhas amigas, gatas como tudo, claro, uma de cada lado, e chegando lá, vamos deitar a casa abaixo, como era de esperar, as marias que arranjaram par vão juntar-se à festa.

Ah, e vou ter dois bailes de finalistas, um de cada escola, e se a escola nova deixar, levo as minhas meninas da escola antiga a esse baile também, que vai ser mesmo na escola.

Só espero que tudo corra bem, que nos consigamos rir dessas parvoíces que estamos para fazer, e que eu me aguente nos saltos até ao fim da noite, porque isso é que importa ❤

É esperar para ver.

Kiss and hug,
Laura

2 comentários:

  1. O baile de finalistas é sempre aquela noite de que não te vais esquecer. O ano passado tive o meu, apesar de não ser finalista, e foi tudo tão divertido e bonito. Mas tens razão, pode não ser como nos famosos filmes americanos, ou pode ser ainda melhor... ;)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é o final de uma era! vais partir a casa toda! diverte-te :D beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff