sábado, 18 de junho de 2016

Nunca mais é sexta



Exame de Português ?
Feito, acho que correu bem, espero não ir à segunda fase.

Exame de Filosofia ?
Feito, foi puxado, espero não ir à segunda fase.

Sim, fiz dois exames no mesmo dia, um de manhã e outro à tarde.
Uma experiência a NÃO repetir.

Exame de Matemática A ?
Quinta-feira, é escusado dizer que estou a vomitar matemática pelos olhos.
Mais uma vez, espero não ir à segunda fase.

Ao menos na próxima sexta já estou "livre", e uso as aspas porque só vou poder descansar a sério depois do dia 13 de Julho, quando saem os resultados da 1ª fase.

Até lá, pilhas de nervos para toda a gente !!!!
Yeyyyy!!!

Estou tão queimada....

Também estão a fazer exames ou já se livraram desse fardo ?
Pessoal do 11º e do 12º, estou convosco !!!

Kiss and hug,
Laura

1 comentário: