quinta-feira, 26 de maio de 2016

Tiny little shopping haul

No outro dia fui fazer umas comprinhas, mas como sou uma preguiçosa  que está no terceiro período do 12º ano, e que tem testes e exames, ainda não tinha tido tempo de falar aqui no cantinho sobre as minhas novas aquisições.
Pareceu-me uma boa ideia, afinal, isto é um blog sobre a minha vidinha sem jeito nenhum e as coisas de que gosto, eu gosto de fazer comprinhas (embora as faça muito raramente), então, logicamente, falo delas no blog.

Vamos lá começar :
Pull and Bear
Adooooro estas botas, são lindas, confortáveis, e o facto de estarem com um desconto que fazia o preço delas de 49.99 para 9.99.
Já as usei várias vezes, e gosto, ficam apertadinhas ao pé, mas não em demasia,  acho que já alargaram um bocadinho, agora estão perfeitos, o que é complicado, porque como tenho o pé largo os meus sapatos vão do 39 ao 41, o que dificulta a compra se sapatos.
Sfera
Os meus sapatos para os bailes de finalistas (o da escola antiga e o da escola nova).
Gosto do salto assim bem grossinho para aguentar a noite toda a dançar, e, pelas minhas contas, com eles fico com 1.86m. Lá vou eu andar com os meus minions a fazer-me companhia xD

Continente
Neste suporte de velas guardo os meus batons e a máscara, e gosto da ideia de por os meus brincos preferidos nos buraquinhos, para ficarem mais à mão, e, já que estão lá, deixarem o quarto mais bonito.
Douglas
Na Douglas comprei dois pincéis que estavam com um grande desconto, um para delinear os olhos (o de cima), e um para as sombras (o de baixo), e recebi uma amostra do perfume Fresh Couture da Moschino, gosto do cheiro, mas não é para mim.
Vou ser sincera, a minha maquilhagem diária resume-se a um hidratante e batom, BBcream se estiver inspirada, mas assim em dias especiais gosto de elevar um bocadinho a fasquia, e aqueles aplicadores minúsculos que vem com as sombras que tem uma esponjinha em  cada ponta não servem para fazer grande coisa, então prontos , já fiz imensas experiências com eles, e gosto, não são nada do outro mundo, mas também, não tenho muita moral para os criticar, certo ?

Ikea
Já tinha uma caixa destas, cheia até às costuras com aquele conteúdo que só uso uma vez por mês até chegar à menopausa, Como gosto de caixas e caixinhas, pareceu-me uma boa ideia.

Story time :

Agora estou inspirada, e sinto que, já que puxei conversa, deveria explicar porque raio é que haveria eu de ter uma caixa cheia até às costuras de produtos que apenas são utilizaveis uma vez por mês, então foi assim :
À alguns meses atrás, ainda em 2015, um supermercado aqui da zona fechou, então fizeram nos seus últimos dias umas promoções do outro mundo para limparem o stock.
Os meus pais acharam boa ideia matar dois coelhos de uma cajadada só, e quando chegaram a casa, entragaram-me aquela quantidade industrial de material, que não sei se consigo gastar até chegar à menopausa, e digo isto a uma semana de fazer 18 anos.
Oh well...

Ikea
Esta foi a ultima caixa, que eu pensava que caberia perfeitamente na minha estante, se ao menos eu me tivesse lembrado que a minha estante era da Moviflor e consequentemente as suas medidas seriam diferentes... mas faz o seu trabalhinho, e já está cheia de tralha para DIY's que provavelmente não vão passar de planos desta mente pensadora.
Como se costuma dizer, a pensar morreu o  burro.

E pronto, foi isto, vou estudar português, tenho teste amanhã e ando pior do que a Belimunda à procura das vontades, até à próxima ! 

Kiss and hug,
Laura

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue