quarta-feira, 11 de maio de 2016

MET GALA





O tema deste ano foi Fashion in an Age of Technology, por isso esperavam-se criações relativamente  futuristas e fora do normal, mas acabamos por ver mais do mesmo , ou seja vestidos bonitos que não tinham nada a ver com o tema,  como a Blake Lively, por exemplo, ou vestidos bizarros e muito iguais , como a  Kim Kardashian, Joan Smalls, Cindy Crawford, e a maior parte das celebridades que  decidiram ir de Balmain, ou Surfista prateado.
Então, como eu nunca falo, mas gosto muito destas coisas, vou mostrar-vos os meus três (ou cinco, dependendo do ponto de vista) vestidos preferidos da noite, que só assim por acaso acontecer à uma semana, oh well...

Karlie Kloss


Isto foi "só" um vestido que foi sendo cortado ao longo da noite, e que se manteve um espanto.
Que mais posso dizer, é lindo !

Karolina Kurkova


TEM LUZINHAS !!!
E é tão princesa, adoro este Marchesa.
See what I did here xD

Claire Danes

O vestido que tem invadido a internet, sim, com as luzes ligadas parece uma simples versão  gira e moderna do vestido da Cinderella, mas com as luzes apagadas... parece verdadeiramente saido de um conto de fadas.

Também achei piada ao da Nicole Kidman, mas não gostei o suficiente para ser dos meus preferidos.



Eu sei, é impressionante, eu também não estava à espera , mas simplesmente não aconteceu.
Não consegui gostar da fatiota da Taylor.
Porque simplesmente não percebo como é que passámos disto :
Taylor na Met Gala ao longo dos anos.
2008, 2010, 2011,2013 e 2014

Para isto :
2016
Não me entra na cabeça, pronto.
Não consigo aceitar,
Mas ao menos seguia o tema.
Mais ou menos.
Mas seguia.

Este ano tiveram algum preferido ou nem sequer se lembraram desta gala ?
Algum preferido ?
Contem-me tudo :)

Kiss and hug,
Laura

1 comentário:

  1. O vestido da Claire Danes é o meu favorito. Parece saído de um conto de fadas *-* Não me importava nada de o usar ;)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff