quarta-feira, 13 de abril de 2016

Random Posts- Isto atormenta-me


Eu não consigo entender, esta é uma daquelas coisas que me fazem imensa confusão simplesmente por acontecerem. Simplesmente por não terem qualquer tipo de explicação ou motivo para acontecerem.

Sempre que tenho um pesadelo (eu ia dizer sonho, mas sempre que sonho com este sítio sinto uma atmosfera de terror e algo de mal acontece,o que torna esse sonho um pesadelo), que envolva um supermercado, é o Continente de Viana do Castelo.

O que torna esta situação ainda mais esquisita é que é dos que mais gosto, mas raramente vou lá. mantenho-me aqui mas para os lados de Vila Praia de Âncora, afinal, é mais perto da terrinha e tal.
Hoje fui lá e não conseguia parar de pensar no maldito  pesadelo que tinha tido com aquele sítio na noite anterior, na zona das caixas, no cantinho, muito longe  da entrada... foi horrível.

Eu sei, é esquisito, talvez tenha passado lá algum evento extremamente traumático da minha infância que a minha cabecinha tenha bloqueado, mas não esquecido, se é que isso é capaz de acontecer ou faça o mínimo de sentido.

Já vos aconteceu alguma do género, alguma desgraça assim que vos assombre e que não consigam explicar ?
Contem-me tudo :)

Kiss and hug,
Laura

Sem comentários:

Enviar um comentário