domingo, 10 de abril de 2016

In your wildest dreams


Chegamos ao terceiro período do 12º ano, aquela altura em que é tudo ou nada, em que só nos apetece adormecer e acordar já com os exames feitos e a confirmação de que vamos para a universidade que queremos. Com tudo já prontinho e e prontos para arrancar.

Desde pequena que sonho com essa fase da minha vida, e está tão perto que quase a consigo cheirar.
O problema é o quase.

A Matemática vai se safando, o Português vai-se safando, a Biologia vai-se safando, API está com a força toda, E.Física também (mas não conta para a média, por isso a força toda não serve), e a minha cabecinha, vai-se safando.

Tento concentrar-me o máximo possível, planeio as coisas todas ao pormenor, mas depois ou "ainda tenho tempo", ou o "só mais cinco minutos de cabecinha no ar/soneca/qualquer coisa qualquer que não seja estudar" estragam tudo.

E distraio-me com tudo, de repente o limoeiro da minha vizinha parece ser a coisa mais interessante do mundo,
E isso irrita-me. Para me concentrar melhor tento não olhar para a janela e deixo o telemóvel no quarto (eu estudo na varanda), para não haver tentações, e espero que a minha cabeça coopere com a minha vontade de estudar.
Aí a minha vida... 

Kiss and hug,
Laura
Ah, e a minha cara já voltou ao normal, ao menos isso xD

3 comentários:

  1. com calma tudo se consegue!!! vais ver que vai correr bem!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e que consigas bons resultados!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei de estudar... sempre foi um sacrifício. mas teve que ser...o pior foi mesmo a universidade! mas tb acabei :) coragem! já faltou mais!

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue