segunda-feira, 21 de março de 2016

Estava a ver que nunca mais chegavam as férias, este período matou-me, e, para melhorar as coisas, as minhas notas não vão ser grande coisa,ou seja, vou manter as do período passado.
Viva a evolução.

Neste período tive QUATRO visitas de estudo, uma a Lisboa, uma ao Porto, "uma" a Viana (não sei se conta porque foi mesmo ali ao lado), e uma ao pólo de Guimarães da Universidade do Minho.
E no próximo período vou ter (mais) duas visitas de estudo, uma a Barcelos ao IPCA e a outra não faço a mínima ideia a onde, não me perguntem como é que tenho tantas visitas, que nem eu sei.

Na visita que fizemos  ao Porto fomos ao ICBAS (a-d-o-r-e-i), e encontrei uma vizinha minha que anda na FFUP. Agora é que vem a parte engraçada.
Eu acenei lhe, e acenei, e acenei, e ela sempre a olhar de canto, até que percebeu que era para ela e acenou de volta. Acho que não percebeu que era eu.
Viva as pessoas que não sabem que eu  mudei de escola e não me conseguem distinguir de longe!

Também fomos ver o Felizmente há Luar, adorei !

Eu lindona nos jardins do Palácio de Cristal.

Na visita de dois dias a Lisboa fomos a sítios fantásticos, a pousada da juventudo onde dormimos era... agradável, e ficamos todos fartos uns dos outros, meus amores, aquilo foram demasiadas horas dentro de um autocarro
Assim que chegamos a Lisboa fomos a um escola ver o clube de robótica,  muito giro, depois almoçamos no Parque da Bela Vista, onde já estavam a preparar os palcos para o Rock in Rio, e de tarde fomos ao Terreiro do Paço, visitamos o Lisboa Story Center, que foi muito das minhas partes preferidas (eu adoro história, por isso estava ali a absorver aquela informação toda, foi um espetáculo)  então, subimos o arco da rua Augusta, fomos até ao Chiado, de noite fomos à Monstra no cinema S.Jorge ver uma longa metragem, bem, pelo menos eu vi, estive o tempo todo colada ao ecrã, enquanto alguns colegas meus... passaram pelas brasas.
 No dia seguinte fomos à RTP, estivemos no museu, no set do Preço Certo (todos os dias lembro isto à minha avó que tem de ter orgulho da sua própria neta, que esteve no programe preferido dela, que viu os jogos, se sentou nas bancadas coisas assim do género, caso não tenham reparado, eu consigo ser bastante chata), do Telejornal  e de outros sets que não tinham grande valor sentimental para a minha pessoa, também vimos as rádios e um bocadinho do telejornal da RTP3 em direto, adorei, vimos a Serenella Andrade, muito simpática, tirou fotografias connosco, tirou um bocado para nos falar do seu trabalho (naquele dia tinha começado a gravar às 4 da manhã ou coisa assim, e às 11, quando nos encontrou, estava a caminho de gravar outra coisa), também vimos o José Pedro Vasconcelos, nós bem tentamos, mas ele limitou-se a passar por nós e a dizer bruscamente que não tinha tempo, nós bem dissemos que éramos de Viana e que o botão dourado tinha sido para gente de Viana, mas não deu.
Viva ao bom feito das pessoas !

De tarde fomos para Belém, na zona do Mosteiro dos Jerónimos, almoçamos, e andamos "soltos" até ser hora de voltar a casa.

No arco da Rua Augusta (lá em cima estava um bocadinho de vento, nada me mais).

No terreiro do Paço com o arco da Rua Augusta.

Se tivesse encontrado o Fernando Mendes teria sido épico !
Brilho nos olhos de psicopata... e de alegria, estou quase a emoldurar estas fotos para a minha avó ter no quarto, o Preço Certo é o programa preferido dela !!!
Não vos vou mentir, na televisão parece maior !
Telejornal, fomos a segunda escola a visitar o "novo" visual do estúdio.

Mosteiro dos Jerónimos


Padrão dos Descobrimentos com filtro geográfico giro do Snap

Pastel de Nata 

Na quinta feira passada fomos à amostra de cursos do IPVC em Viana, no centro Cultural, e foi tão giro, e foi tão rápido que nem deu para tirar fotos, assim como aconteceu no Porto e na vista que fiz na sexta-feira ao pólo de Guimarães  UMinho, onde vimos várias palestras e visitamos os laboratórios que não eram bem laboratórios, mas mais zonas de produção de Polímeros (cof cof, plásticos), foi giro. 

E hoje vou para os Açores, passar a Páscoa em família, ver os meus primos, e estudar, porque eu, como a aluna aplicada que sou, vou levar os livros.
Afinal, só faltam três meses para os exames...
Medo, muito medo...

Kiss and hug,
Laura

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff