segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Os meus dramas

Por vezes, estou feliz e contente a falar com as pessoas, normalmente, e, de repente, esqueço-me de uma palavra.
E é uma palavra que me está na ponta da língua.
O único problema é que só me lembro de como se diz essa certa palavra em inglês.
E isto tem tendência a acontecer-me quando estou com pessoas que não falam grande coisa de inglês.
Estão fico ali durante uns bons 15 minutos a fazer charadas, a ver se eu, ou a pessoa que está comigo, se lembra de como se diz essa linda palavra em português, sabem, a minha língua materna, que falo desde que nasci.

Não é  bonito, como é claro, passo uma vergonha desgraçada.
Embrace é a minha palavra de eleição para situações destas.

Oh well...

Kiss and hug,
Laura
2 dias até Londres !!!

2 comentários:

  1. loool! sabes que isso acontece-me montes de vezes. Inglês é a lingua que se fala na minha casa,mas de qualquer forma falo portugues no dia-a-dia. As vezes lembro-me das palavras em ingles, frances e simplesmente nao consigo lembrar-me em portugues! é irritante xD
    oh well :)

    Beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fala em inglês mesmo!!! ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff