sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prendinhas de Natal

Aqui estão as coisas que recebi no Natal, eu gostei tanto delas, não foi muita coisa, o que recebi mais foram chocolates (que, como é claro, foram comidos e estão a fazer a minha "linda" cara pagar por isso), e dinheiro, que agora está feliz e contente no banco, onde vai ficar  durante mais algum tempo, se tudo correr bem.
Aqui estão as minhas prendinhas, que não são comestíveis, ou monetárias, espero que gostem :  
Bem, É TÃO FOFIIINHAAA, tem 8Gb, já foi para as aulas de API, espero que não tenha vírus, a minha antiga já estava a pedir reforma e esta é TÃO mais gira !

Adoro receber canecas no Natal, gosto tanto delas que as uso o ano tudo, oferece-me uma caneca e acertam em cheio, estou sempre com falta delas.
Não admira que cá em casa as canecas sejam quase todas de Natal.
Batons da Essence
07 - Sparkling Miracle e 13 - Like a Princess
O 07 é mais transparente do que o 13, mas com algumas camadas fica super giro, é sem dúvida o meu preferido, o 13 é mais Verão.
Este pijama é um polarzinho tão queeenteee, gosto tanto dele :D

Este já é mais de primavera,  e é tão giro !
Vou leva-lo numa viagem que vou fazer no Carnaval, depois digo-vos os pormenores :D
Os pijamas são os dois da Womans Secret's.

Também recebi um conjunto de lençóis para a cama e de toalhas de banho, os lençóis já estão na cama, e as toalhas estão arrumadinhas à espera de serem usadas, 

E prontos minha gente, foi isto minha gente, o que é que acharam ?
O que é que mais gostam de receber no Natal ?
Algum prenda preferida ?
Adoro saber essas coisinhas todas :)

Kiss and hug, 
Laura

5 comentários:

  1. Adoro a pen e os pijamas são super fofinhos, especialmente o segundo.
    Tem um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  2. As canecas são muito giras e adoro os batons da Essence. São espetaculares.
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que belas prendinhas, adorei tudo! A pen é amorosa*



    xoxo, Sofia Pinto
    SORTEIO ♥

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das prendinhas, os pijamas são lindos :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar