sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Goodbye 2015, Hello 2016


2015
Nem acredito que chegaste ao fim, foste um ano tão... estranho, intenso... diferente.
Fui a Barcelona com os meus pais e o meu querido irmão, fui a Lisboa com os meus queridos colegas da escola antiga, fui aos Açores ver la familia, tive dois empregos, um num barzinho de piscina, outro num hotel, a limpar quartos, mudei de escola, a maior mudança de todas, por assim dizer, e a que mais doeu, mas o pior foi mesmo o choque inicial.
Conheci pessoas novas, conheci melhor aqueles que já conhecia. 
Posso dizer que, apesar de tudo, dos teus desafios, dos teus altos e baixos, gostei bastante de ti.
Vais deixar saudades, mas ficam as memórias.

Bring it on 2016, please be good.

Kiss and hug,
Laura
Boas entradas !

4 comentários:

  1. 2015 foi bom, mas 2016 sera ainda melhor! Beijinho grande ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece que para ti foi mesmo um ano de mudança, que venham.mais coisas boas este ano. Beijinhos?

    ResponderEliminar
  3. Foi um 2015 em cheio, fiquei bastante curiosa com os teus dois empregos :)

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff