segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Coming soon in "Traveling aroud the world"

Muito bem minha gente, como já devem ter reparado pelas minhas inúmeras queixas e pela minha caixa de descrição aqui do nosso lado direito, estou no 12º ano, e, como tal, vou ter a minha, tão esperada, viagem de finalistas, mal posso esperar, vou dia 3 de Fevereiro e volto dia 8.

Bem, le me vai a LONDRES com a escola antiga !!!
Vai ser tão bom, vou  as minhas meninas, vamos passear, vou partilhar o quarto com a Mél, vamos matar saudades, vai ser tão bom !!!
E claro, vamos tomar chá com a rainha, porque somos pessoas extremamente especiais, claro :P
Já tinha ido a lá com os meus pais e o meu querido irmão em 2013, apaixonei-me pela cidade, pela vida, pela cultura,só não me apaixonei pelo tempo. O que é compreensível. Porque, apesar de tudo, gosto de sol.
Uma parte interessante no meio disto tudo, é que vou na mesma altura em que fui à 3 anos, no Carnaval.

Aqui estão algumas fotos me mim toda linda em terras de sua majestade :
Eu tinha muito bom feitio (cof cof, e continuo, cof cof).
E risquinha ao lado,
Na altura em que eu tinha 14 anos, só fazia os 15 em Junho, e acreditava piedosamente que era giro usar camisolas grossas com brincos pesados e colares com um pendente pesado.
O que explica o dress code.
Aí a minha vida,,,

Mas esperem, ainda à mais, ainda temos de falar das Visitas de estudo com a turminha nova.
Vamos ao Porto ver o Felizmente há luar e vamos ver um museu, que já não me lembro do nome.
E, vamos ter um visita de DOIS DIAS a Lisboa menina e moça, como fui no ano passado (aqui) com a minha turma, vamos à SIC, à TVI ou à RTP, não tenho a certeza, ma vai se giro !
Mal posso esperar :D

Kiss and hug, 
Laura

3 comentários:

  1. Eish esse 12o ano vai ser em grande! Brutal!
    Va diverte-te muito :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hum então 2016 vai começar muito bem para ti =D parece-me que vais ter uma excelente viagem, com muita diversão! Também já estive em Londres e apesar de ser uma cidade lindíssima...o tempo é terrível. Não podia ser tudo perfeito..
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te <3 Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 2016 está a começar bem! Que grande viagem de finalistas!! No meu ano foi a Lloret, ó coisinha sem graça. :D Aproveita bem!

    ResponderEliminar