segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Bottom Braces- So far, so good

O meu sorriso parece se com o da Sue, é tão parecido que mete medo...

Como sabem, na quinta-feira fui "visitar" a minha querida dentista, para "instalar" a ferradura de baixo. Porque, até aí só tinha a de cima.
Bem, por enquanto está tudo bem, e está a doer muito menos do que quando pus os de cima existe um cera para por no aparelho, se estiver a arranhar e assim, na minha primeira noite com o de cima, gastei uma caixinha quase toda, como podem imaginar, não foi bonito, os dentes ainda doem um bocado a comer, mas de resto, não incomodam grande coisa.
Ainda não tenho a ferradura toda, faltam-me a parte de trás da parte de baixo, aquelas argolas que estou "sempre" (ok, foi só uma vez)  a partir, porque sou uma assumida mastigadora agressiva.
Mais uma vez, não é bonito.
Se tudo correr bem, para a semana já não me devem doer os dentes, e vou poder voltar a comer como uma pessoa  "normal". E acho que tenho de explicar isto, não são os dentes em si que doem, é a gengiva.
Como os dentes estão a ser forçados a mudar de sítio, a "raiz" do dente também se mexe, e a "raiz" tem de se adaptar, fazendo com que a gengiva fique molinha, quando como, os dentes fazem força na raiz, como a gengiva está molinha doí um bocado.
Isto não é nenhuma explicação científica nem nada, é apenas o que sinto que está a acomtecer.
E prontos, por hoje é tudo.

Já usaram aparelho ? Usam ?
Como tem corrido/correu ?

Kiss and hug
Laura

2 comentários:

  1. Eu usei aparelho durante 5 anos..tirei-o à pouco tempo mas digo-te que vale a pena! Tive muitas dores e principalmente aftas devido aos arames mas nada como aguentar...havia alturas em que me apetecia chegar lá e tirar tudo! Mas no final compensa...força que tu consegues :)
    Recentemente mudei o URL do blog e gostava que o continuasses a seguir..deixo-te o link em baixo para seguires.
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu já utilizei aparelho, tanto em cima como em baixo, por cerca de três anos, mas também já o tirei há uns 3/4 anos e adorei o resultado final! gosto imenso do meu sorriso agora :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar