sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Acho engraçado


Durante muitos anos, tinha sempre um/a professor/a que dava muito valor à apresentação do caderno diário, tive um que aconselhava o uso de cores, outros queriam os testes colados no caderno, e ainda havia a outra que exigia que colocasse-mos "pesquisas" da matéria no caderno, esta última nem sequer dava as aulas como deve de ser e era capaz de nos deixar sozinhos na sala a "ler" uma página durante uma hora, enquanto ia tratar de "coisas importantes", mesmo tendo chegado extremamente atrasada à aula,e se lhe pedisse-mos para explicar alguma coisa limitava-se a ler o que estava no livro, mas prontos, não vamos falar mais dessa bruxa aqui no cantinho.

O que acho estranho é que, este ano, mesmo sem querer, tenho os cadernos organizados, o de português era capaz de deixar a bruxa toda feliz, o de biologia não está muito mau, e o de matemática... bem, é de matemática, tem exercícios, matéria e está organizado, dentro dos possíveis.

Acho tão estranho que uma coisa que antes me era forçada, agora me saía com naturalidade, não sei, é estranho.
Já vos aconteceu?

Kiss and hug, 
Laura

1 comentário:

  1. Eu acho que a grande "culpa" da minha organização hoje foram essas obrigações no passado :) Também tive uma professora tal e qual essa de que falaste xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar