quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Blog-Advento #9

Story Time !!!

Hoje fiz um erro terrível.
E por causa dele, amanhã vai haver guerra.
Espera-se muito sangue, suor e lágrimas. 

Era uma vez a aula de Matemática.
A minha pessoa estava... bem, vou exemplificar :




























Então, os meus queridos colegas estavam, à coisa de 10 minutos (cof cof, ou mais, cof cof) a tentar acertar com um papel qualquer no alvo.
A professora andava de um lado para o outro a tirar dúvidas (o teste é na sexta), então não estava a reparar, eles também não incomodavam.
Mas eu não estava a aguentar, aquilo era demasiada pressão sobre mim para fazer alguma coisa.
Então peguei num papel que tinha no estojo.
Lancei.
E acertei à primeira.
Espero não lhes ter magoado o ego,

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal

5 comentários:

  1. ahahaha começaste uma guerra!! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ai o castigo!!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E assim se mostra que as mulheres não erram hahaha

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. ahah o que já me fizeste rir com este post :p

    ResponderEliminar
  5. Boa!!! Eu podia estar sempre a atirar mas acho que não acertava xp
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar