terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Blog-Advento #8

Não vos vou mentir, tirei estas fotos em Outubro.
E, como sabem, em Outubro costuma estar frio de manhã e ameno durante o dia.
Este ano, por causa do "fabuloso" aquecimento global (que eu espero bem que comece a ser tratado como uma coisa séria, e não apenas algo que  nos vai "mesmo" começar a afetar daqui a 100 anos), esteve sempre calor, em Setembro e Outubro, mas naquele dia, eu acreditei mesmo que ia estar frio o dia todo, foi o primeiro dia em que tive de levar o casaco para as aulas.
Então calcei as minhas galochas, que têm um saltinho, (só para  passar do 1,80, porque parece que cresci durante as férias e já devo ter chegado ao 1,78. aí a minha vida), e vesti a camisola de malha por cima do vestido, mais uma vez, porque pensava que ia estar frio o dia todo.
Repito, pensei.
Cheguei a casa com os pés a pingar e cheinha de calor.
Mas prontos, valeu a pena. Acho eu.

Gostam ???
O que acham ?
Deitem cá para fora :)




Vamos lá admitir, a última foto é a mais gira :P

Colar- Lefties
Camisola- Pull and Bear
Vestido- Primark
Botas- Loja local

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal

6 comentários:

  1. Um look simples e giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. muito gira!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Me gustan las botakas.
    B4esos.

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff