segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Blog-Advento #7


No Natal, prefiro árvores artificiais a árvores verdadeiras.
A daqui de casa já tem mais de 30 anos, a minha bisavó vivia na nos States e enviou para os Açores uma árvore para a filha (a minha avó), depois meu pai ficou com ela, e agora está numa caixa, no escritório à espera de ser montada, coisa que vamos fazer no próximo fim-de-semana.
Ainda está verdinha, não temos de nos preocupar com a sua longevidade, e não temos de cortar as árvores que nos dão oxigénio.
Eu só vejo vantagens.
Qual é a vossa opinião em relação aos pinheirinhos ?
Naturais ou artificiais ?
Deitem cá para fora :)

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal !

0 comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff