domingo, 6 de dezembro de 2015

Blog-advento #5 (e #6, porque ontem me esqueci de fazer o post, e assim fica certo com os dias do mês)

E hoje, minha gente, vou fazer uma review !
Mais ou menos.
É mais um post a mostrar as coisinhas que ganhei.

Bem, primeiro vou contar-vos a história por detrás destas coisas lindas.
Participei no Giveaway da Francisca, do blog OH LA LA.
Participei na desportiva, assim, sem pressão nenhuma.
E ganhei.

E na segunda feira passada, quando recebi o email com a boa-nova fiquei toda contente, respondi, enviei a minha morada, e sexta-feira recebi a encomenda.
Aqui estão as coisinhas, lindas e maravilhosas  

As velinhas cheiram a canela (adooorooo);
A pulseira é super fofinha e simples, não sei porquê, mas dá-me a ideia de Verão, por isso, vou usa-la nessa estação.
O sabonete é muito fofinho, e adoro o bloquinho de cortiça com o coração de Viana.
E o verniz, da Nails4Us, na cor Red Carpet, adoro-o, já está nas minhas unhas, e até Janeiro as minhas unhas vão ser sempre vermelhas, depois talvez faça um post a falar nele;

Guia de sobrevivência para as BELAS modernas, vou lê-lo nas férias, ou no próximo fim de semana, porque tenho o meu último teste na sexta-feira (MATEMÁTICA).
O caderninho e a caneta vão começar a andar na minha mala, quando eu arranjar uma mala maior, por enquanto contento-me com o bolsinho da mochila da escola ou com malinhas pequeninas.
O pacotinho pequeno ali no canto é um Marine Peeling, tenho de descobrir como o usar.

E foi tudo, espero que tenham gostado tanto como eu gostei, e até à próxima :D

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal

Um pequeno aparte, eu uso muitos diminutivos, ?
Só assim por acaso. Não é nada de grave.

2 comentários:

  1. Parabéns pelas coisinhas recebidas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. fico muito contente por teres gostado :D

    ResponderEliminar