sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Blog-Advento #4


Hoje o meu dia (ao contrário de ontem), correu-me extremamente bem :)
As aulas passaram super depressa (vantagem de só ter duas aulas de manhã e o resto do dia livre), eu e uma amiga minha (hello Mél, love you), fomos fazer uma surpresa a outra amiga minha (Jú, eu seu que vais ver isto, love you ♡), aparecemos-lhe inesperadamente em casa, e passamos a tarde a por a conversa em dia e essas coisas todas, e, quando cheguei a casa... adivinhem o que é que tinha chegado no correio... os prémios do Giveaway da Francisca do blog OH LA LA, amanhã mostro-vos, e depois, a senhora minha mãe pegou no carro, e lá fomos as duas ao aeroporto buscar o senhor meu pai, que vem cá para o Natal !!!
O meu querido irmão ficou a estudar, que menino aplicado xD

E prontos, foi assim o meu dia,amanhã à mais :D

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal

1 comentário:

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff