quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Blog-Advento #3


Hoje o meu dia correu-me mal.
Mas mesmo muito mal.
Tive chatices, o meu teste de Português não me correu muito bem, e só cheguei a casa às 7 e meia. 
Porque tive se vir de comboio (já sabem essa história), e a minha boleia de hoje só vinha para casa por volta das 7 (o trabalho faz isto).
Saí de casa ás 8 da manhã e só voltei quase 12 horas depois.
Eu sei que parece ser pouca coisa, mas dá cabo de mim.
Mal posso esperar para as férias de Natal para finalmente poder ter algum descanso (e sim, eu sei que o pior ainda está para vir).



Mas não houveram só coisas más.
Também passei hooooraaaas a falar com as minhas amigas, tanto cara-a-cara como ao telefone, tanto as da escola nova, como as da escola antiga (que será sempre a minha casa).
Fiquei a conhecer melhor as minhas colegas, pus a conversa em dia com as minhas meninas.
Até já combinamos imensas coisas.

Por isso pessoas lindas, desafio-vos a fazer uma coisa.
Quando um dia vos correr muito mal, tentem descobrir as coisas que correram bem.
Acaba por ajudar :)

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal :D

2 comentários:

  1. Que os próximos dias corram melhor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem... prepara-te que vida de trabalhador é tipo assim.. este ano nem vou ter férias :(

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue