quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Blog-Advento #2


Está um bocadinhooo de frio, e, como eu sou uma pessoa que gosta muito de ter o pescoço quentinho, podia receber este ou um cachecol giro da Stradivarius, ou mesmo este aqui da Taylor.
Para mim tanto me dá.
O que eu quero mesmo é não congelar.

Amanhã tenho teste de Português, e não consigo parar de pensar no facto de ADORAR Fernando Pessoa ortónimo, mas não conseguir gostar minimamente dos heterónimos. Esta é para vocês, Alberto Caeiro e Ricardo Reis. Só te salvas tu, Álvaro de Campos, porque não sais neste teste, mas no próximo a história vai ser outra...
Mais alguém que esteja na mesma página que eu ???
Gente linda que estuda Pessoa, por onde andam ?
Falem-me do vosso desespero !!!

Kiss and hug,
Laura7

Feliz Natal :D

4 comentários:

  1. E não escolhias mal, o cachecol é giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o teste! :) eu também gostava mais do ortónimo, era muito mais verdadeiro na minha opinião. Mas não há duvida que o homem era um génio literário! :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue