quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Blog-Advento 2015 #16/17

Hoje foram as mesas de Natal na minha nova escola, e o último dia de aulas, ou seja, cada turma fica com uma sala, decora-a, e tem de apresentar alguma coisa ao júri,  para além de uma mesa bem recheada ,e a nossa ficou bem cheinha, como podem ver.

E enquanto esperávamos pelo júri, fuí, foi só cantoria (pelo menos pela minha parte, posso dizer que tenho uma voz bastante celestial, assim do género de uma cana rachada sabem).
Como é claro, a banda sonora do Frozen fez parte da "atuação"

E, quando o júri chegou, dançámos o All I Want for Christmas is You, que só tínhamos começado a  ensaiar ontem.
 A professora disse que gostou :)

E, na parte da tarde, apresentamos um teatro a um lar de idosos,  sobre Fernando Pessoa, o meu grupo fez sobre o ortónimo, e representámos o Ela canta, pobre ceifeira, e eu fui a ceifeira,  ou seja, estive a fazer de representar a minha viuvez, e que estava a ceifar erva imaginária.
A professora disse que esteve bom :)
Pronto, foi um dia muito bom !

E, para acabar em beleza, quando cheguei a casa (finalmente) montei o pinheirinho, que esteve até hoje numa caixa, nas profundezas do armário. Só falta decora-lo.
Ah, e obriguei o meu pai a ver o Frozen, porque sou uma boa filha. Dentro dos possíveis.

Kiss and hug,
Laura
Feliz Natal

7 comentários:

  1. Oh a mesa ficou tao linda :) Eu tbem vou cantar essa musica com as minhas alunas no centro de explicação ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahaha obrigaste o teu pai a ver o Frozen? Aposto que ele agora anda pela casa a cantar o Let it go xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que grande dia! Há dois anos também participei nas mesas de natal e a minha turma ficou em segundo lugar, foi muito divertido!!

    ResponderEliminar
  4. Muito boa iniciativa da escola, deve ter sido muito divertido :)
    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. No fim até es capaz de te teres divertido bastante, não é verdade? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Bem foi um dia em grande! O Frozen é sempre um bom filme para ver :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Fazes parte da minha equipa. Pois eu também obriguei os meus pais a ver o Frozen. Let it go! :)
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue