terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Blog-Advento #10/15

Sim, eu nunca mais me lembrei de vir aqui ao blog.
Como se costuma dizer, C'est la vie (olhem para mim a usar  francês, logo eu que não sei falar francês, sou mesmo fixe xD ).


Então, vamos por a conversa em dia :

    A minha queen mais linda do meu ♡ fez 26 aninhos no domingo, e anunciou algo bastante... especial :

    1989 World Tour LIVE Trailer

    Espero que também saia em DVD, ou coisa assim do género.

    Saiu um novo vídeo (natalício) das youtubers Sam and Mickey, que por acaso, é dos meus preferidos até hoje :

    Home Alone - A Barbie parody in stop motion

    E, para acabar-mos em beleza:

    Story time !

    Então, às terças-feiras, costumo vir para casa com a senhora minha mãe, mas  meu querido irmão tinha uma consulta no Porto, atão ... eu tinha para casa de autocarro, comboio, e táxi.
    Lá apanhei o autocarro até Viana, quando lá cheguei comprei o bilhete do comboio das 14:30.
    Depois fui almoçar, sempre com o bilhete na carteira.
    Não sei como, convenci-me que o comboio era às 14:39, e quando cheguei lá às 14:31 (eu gosto de chegar aos sítios um bocado mais cedo), e quando cheguei lá não havia comboio para ninguém, então, meia chateada, lá fui comprar um bilhete de autocarro para Âncora às 15:30,porque o comboio era só As 16:39 (como este é o que costumo apanhar, descobri a origem do meu erro), como estava extremamente chateada comigo mesma, fiquei à espera do autocarro, na paragem, durante a hora que faltava, a mexer no telemóvel, e sempre atenta ao autocarro.
    Lá acabou tudo em bem, mas pronto, cheguei a casa uma hora depois da hora planeada e assim 
    Foi uma chatice.
    E depois o meu pai ainda gozou comigo ! Lá estava eu a dizer-lhe que perdi o comboio, ele vira-se e diz "Mas o comboio era teu", e a minha mãe também gozou comigo "Não sei como foste perder uma coisa tão grande".
    E é assim a minha vida.
    Alguma história do género por esses lados ?
    Contem-me tudo :)

    Kiss and hug,
    Laura
    Feliz Natal

    2 comentários:

    1. ahahah que azar. e gastaste dinheiro no bilhete para nada! :/

      bom pelo menos ja estas em casa!! :) beijinhos

      ResponderEliminar
    2. As vezes também tenho histórias semelhantes!! Desejo-te um excelente natal se até lá não publicares mais! ♥
      xoxo, Sofia Pinto
      Last Post ♥

      ResponderEliminar

    A minha foto
    19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

    Arquivo do blogue