sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Procrastination


Adoooro planear coisas. com por exemplo:
 "Chegando a casa vou passar uma hora ferrada na Matemática, outra ferradinha no Português, e ainda outra  com a cabeça enfiada na Biologia, e depois vou dar uma corridinha ou qualquer coisa saudável, ou talvez cozinhar aquela coisa com um aspeto delicioso que vi na net...", e coisas assim. 
O meu único (e maior)  problema é, basicamente, cumprir aquilo que planeei, o que torna os meus planos fantásticos, mas sem efeito, acabando por me deixar a fazer as coisas à ultima da hora, e sob pressão (acabando, muitas vezes mal feitas).

Ainda só sou um"nível" 2, mas tenho mesmo de melhorar isto antes que piore...

Kiss and hug,
Laura

3 comentários:

  1. Eu também às vezes sou um bocado assim :p acho que o truque é fazermos horários e incluir sempre o nosso momento. Se eu me proponho que à noite estou livre para fazer o que quero, então o estudo durante o dia rende sempre mais :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Acabaste de me descrever ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. também sou assim não sei se é preguiça.. ou o que é xD

    ResponderEliminar