quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Oh my holly sleep

TRADUÇÃO -"A minha cama é um templo, e eu sou a sua Deusa."

Resumindo e concluindo, adoro dormir... então naqueles dias de inverno em que a chuva bate forte na janela e os meus lençóis polarzinhos estão extremamente quentes e fofinhos.

Os sacrifícios que faço para ir para a escola...

Lembro-me de à uns anos, chegar à paragem de autocarro, assim por esta altura do ano, me dizerem que não ia haver escola por causa de uma greve, vir a correr para casa, voltar a enfiar-me na cama, e estar tão quentinha como quando acordei.
Soube tão beeeem !
  
Kiss and hug,
Laura

4 comentários:

  1. Mas como não adorar dormir? :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoroo dormir! por isso é que sou uma preguiçosa xD

    ResponderEliminar
  3. ai as vezes, não é presido dormir, só o quentinho fala por si durante horas **-*
    xoxo,
    Sandra Color-s / Instagram Sandra (sigo de volta se gostar :)

    ResponderEliminar