terça-feira, 24 de novembro de 2015

Já não vou ao shopping à uma semana


Na quinta não tive se vir de comboio para casa (a senhora minha mãe foi-me buscar a Viana, saí do autocarro e lá estava ela), e passei o sábado em casa, porque já acabei o curso me marinheira (eyyyy!!!) .

Sabe tão beeeemm estar em casa, e não ter de aguentar aquela confusão toda :D 

Mas pronto, quinta-feira lá estou eu, outra vez, a passar o tempo ...
Aí a minha vida.

O meu problema é que o autocarro chega ás 16:20 e o comboio é ás 16:15.
Já tentei ver autocarros, mas fica muito em cima da hora e não dá.
Então vou no comboio das 17:40.

Arrependo-me de todas aquelas vezes em que ficava chateada por não poder ir ao shopping, mas é que me arrependo tanto...

Oh well...

Kiss and hug,
Laura

2 comentários:

  1. Por acaso já tenho saudades de ir ao shopping e ver coisas que goste.. ultimamente não vejo nada de jeito...

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse ao shopping todas as semanas acho que o meu cérebro explodia ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff