segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Wishlist para esta estação #4

Bem, ainda não falei aqui disto, mas estou a tirar a carta de marinheiro (no meu caso marinheira ??? e sim, eu sei que mais valia tirar a licença de Patrão local, mas só descobri isso depois de começar... quando tiver a carta conto-vos tudo :) ), em Viana, e como mudei de escola, entre autocarros e comboios, tenho passado bastante tempo no shopping (e como já me fartei um bocado, no outro dia até fui a pé ao Continente para mudar de ares, e sim, eu já estava a ficar desesperada :P   ), como tal, tenho passado muito tempo a ver lojas, mas a minha pessoa gosta de esperar pelos saldos, por isso, ainda não deitei as mãos a nada .

Em primeiro lugar temos estes botins muito brilhantes, muito giros, que expremintei e me ficavam bem no pé, enfim, adorei-os !


Prontos, também me lembram umas certas botas... só não me lembro de quem ...

Só podia :P

Também vi estes sapatinhos de Cinderela que me encheram o coração !!!
O único problema é que só tinham o meu número na loja online, por isso não os pude experimentar.
Tenho um casamento no dia 31 e acho que ficavam muito bem com o meu vestido.
Vamos ver.

O que acham ?
Andam com algum modelito debaixo de olho, ou nem por isso ?
Contem-me tudo :)
Kiss and hug,
Laura

2 comentários:

  1. São bonitos mas não sei se tinha coragem de usar :P

    ResponderEliminar
  2. Quero uns botins com brilhantes!!! Tão lindos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff