segunda-feira, 26 de outubro de 2015



Se Fernando Pessoa fosse vivo nos dias de hoje, estaria ou numa manicómio, ou numa ala psiquiátrica, ou nos Alcoólicos Anónimos.   
O que é que a Ofélia fez para ser usada daquela maneira ?

 Coitado, ele não merecia ter uma infância assim tão triste :(

Jahsus ! Ele era mesmo agarrado à mãe, se continuasse assim ninguém o agarrava a ele!

Será que F:P. era esquizofrénico ?

EU é que dramatizo e sobre analiso as coisas ??? Não me parece !!!

Então... ele pensava demais, era inteligente... e odiava isso, portanto ...  gostava de ser um ser desprovido de inteligência para não ter de sofrer com a dor de pensar ???

Nossa, eu adoro este tipo de poemas.

Nossa, adoro este poeta, é tão fácil relacionar mo nos com a poesia dele.

E assim,  Fernando Pessoa passou a ser um dos meus poetas preferidos :D
E ainda bem, porque tenho teste de Português amanhã e tenho de tirar boa noya !!!

Kiss and hug,
Laura

5 comentários:

  1. Boa sorte para o teste amanhã! Realmente se nos pusermos a analisar as coisas...

    ResponderEliminar
  2. Ou esquizofrénico ou bipolar XD ele era muita estranho!

    ResponderEliminar
  3. Acho mesmo que ele era maluco e mas na verdade, nunca gostei muito de estudar o Pessoa. Eu tinha um amigo que dizia mesmo que iria inventar a (primeira) máquina do tempo, só para ir ao passado impedir que ele escreva todos aqueles poemas...
    Bem vistas as coisas, se calhar o meu amigo é descendente dele... XD
    Se quiseres passar pelo meu blog, é este:
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff