sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mudança de ares !!!

Lado esquerdo, a minha pessoa no outro dia, do lado direito, eu quando era pequenina :3
Achei que era mais giro do que só as letras, porque assim mostra, de certa forma, onde quero chegar com o blog.
A um ponto em que eu possa ver o quanto cresci, mantendo sempre a mesma "essência".
“I never want to change so much that people can’t recognize me.”
Taylor Swift

Aqui o cantinho foi à faca !
Estou a brincar minha gente, não precisam de se preocupar :P

O que acham ?
Como sou uma pessoa que gosta de "aplicar os conhecimentos adquiridos", usei um programa que aprendi em API, o piZap, não é parecido com o Photoshop, mas era perfeito para o que eu quera.

Gostam ?
Deitem cá para fora !

Kiss and hug,
Laura

3 comentários:

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff