quinta-feira, 29 de outubro de 2015

I swear, my heart stopped


Uma pessoa descançadinha a passear no site da ZARA.
Quando de repente vê esta linda coisa linda (sim, usei o linda duas vezes, para dar ênfase à situação). 

Juro-vos que o meu coração parou.
Ou então congelei o cérebro...
Sim, congelei.
São tão lindas.

Eu devo ter um problema com botins brilhantes, se não me conseguisse conter e tivesse dinheiro para gastar por aí além, minhas amigas, isto seria um fim do mundo.

Por hoje é tudo, até à próxima.
Kiss and hug,
Laura

4 comentários:

  1. bom são o máximo! não as compraria, mas são um estrondo!
    tens aqui o novo link do blog, caso queiras continuar a seguir :) http://ohlalablogpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não devem ser muito caras...vá lá realiza o teu sonho...vale mais um gosto na vida que um tostão no bolso.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de admitir são espetaculares, e sim, também tenho um problema com coisas brilhantes.
    Se finalmente o dia em que eu vou ganhar o euromilhões acontecer, digamos que a economia iria melhorar rapidamente (quem me conhece sabe como eu sou nas compras...)
    Anyway, se quiseres passar pelo meu blog, é este:
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue