domingo, 25 de outubro de 2015

8 anos de amor e amizade, 8 anos de Harry


25 de Outubro, 2007 - Quinta feira

Estava eu no 4º ano, quando cheguei a casa, a minha avó disse-me que tinha uma surpresa para mim e para o meu irmão, mas que só nos dizia no fim de semana, porque a tínhamos de nos portar bem na escolinha.

Sábado

Acordo de manhã bem cedo, vejo os bonecos da manhã, visto-me, tomo o pequeno almoço e vou a correr ter com a minha cadela, a Rebusta, para brincar com ela o resto da manhã, e reparo que ela está muito aninhada num cantinho, vou lá ter e lá estava ele.
Pequenino. Pretinho. Quase careca.
Cabia perfeitamente nas palmas das minhas mãos de miúda de 9 anos.
Gritei e fui ter com a avó, e aí soube o que era a nossa surpresa.
Um amigo, um companheiro, um cachorrinho que ia crescer connosco.
Não recebeu logo um nome, só depois de ver o filme dos Simpsons e de me apaixonar pelos livros do Harry Potter é que escolhemos o nome  perfeito.

Harry

E assim ele entrou nas nossas vidas, andou no bolso do meu aventalzinho da altura, foi com o meu irmão para a escola, dormiu connosco na garagem quando tínhamos um berço velho que fazia de berço, correu connosco de um lado para o outro até nos cansarmos, destruiu as plantações de cebola da avó, andou (e ainda anda) sempre a fazer companhia à avó.

Faz hoje 8 anos que temos este anjinho que não faz mal a uma mosca (brincadeirinha, no outro dia ele matou 3 perus e deixou outros 2 gravemente feridos, por isso está de castigo, mas é amigo das gatas e nunca o vi a magoar alguma mosca, soo...), é amigo do seu amigo, e uma bola de pêlo sempre com vontade de dar beijinhos e saltar para cima das pernas das pessoas (ele pode ser de porte pequeno, mas é um grande cão), e basicamente, ser uma dose diária de alegria que me deixa sempre com um enorme sorriso na cara :D

Parabéns meu Harry 



Parabéns meu amor, não é todos os dias que se fazem 56 anos (de cão), já apanhamos alguns sustos, por isso espero que te portes muito bem, e que chegues aos (pelo menos) até aos 112 anos (de cão, mas se chegasses aos 112 de pessoa eu não me importava).

Parabéns meu Harry :D

Kiss and hug,
Laura

3 comentários:

  1. ahahah não faz mal a uma mosca mas matou 3 perus ahahha adorei! Parabéns ao menino lindo!

    ResponderEliminar
  2. Que cão tão bonitoooooooo :3
    Parabéns ao bebe :P
    Eu cá tenho as minhas à 10 anos, sei o quanto é bom termos um animal tanto tempo.. :)

    xoxo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  3. Os animais são uma perdição! São uma excelente companhia.

    Beijinhos,
    https://www.facebook.com/chicanablog

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff