segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Random posts #21



Problemas que pessoas que passam a vida a sonhar têm de aguentar :P

Como têm sido o vosso regresso às aulas ?
O meu tem corrido relativamente bem, obrigada por perguntarem ;)

No sábado fui sair à noite com uma amiga minha que fazia anos, e acreditem ou não, o meu cabelo ainda cheira a fumo, e já o lavei  três vezes !
Já não sei o que fazer, espero que hoje passe...
Sugestões ?

Hoje em API fizemos uma saída de campo, para tirar umas fotografias que depois vamos editar nas aulas, foi tão bom !
Estava solinho, a relva estava relativamente seca, e estava calor, tem sido um dia bastante bom:)
Como tem sido a vossa semana ?
Contem-me tudo :)

Kiss and hug,
Laura

2 comentários:

  1. Escola, por aqui ja acabou para sempre- yeeeeeeeeey lol
    Bom regresso e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. confere !

    R: eu vou cortar o meu amanhã, espero não me arrepender !
    e que queres seguir ? :)

    ResponderEliminar