quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Oh, the summer...

Vamos lá falar do(s) emprego(s) que tive este Verão.
Porque sim, tive dois empregos, sou uma pessoa muito fixe e trabalhadora.

Na verdade, não foi assim uma coisa do outro mundo.

Antes das férias andei à procura de um emprego, para ganhar experiência, e um dinheirinho no fim que é sempre bem-vindo.
Então, enviei o meu currículo para um hotel nas Lajes do Pico, e marcamos uma entrevista e tal, e, quando estavam a meio de me mostrar o sítio, a rapariga que eu ia substituir ligou a dizer que estava pronta para voltar ao trabalho.
"Atão" lá ficaram com o meu contacto e segui com a minha vidinha,
Fui ao bar das Piscinas em Santa Cruz e... fiquei lá a fazer umas horinhas.
Não era um full-time nem um part-time, eram algumas horas por dia, quando precisavam de mim.

Story time !!!

Como eu estava num barzinho tão... frequentado pela gente lá da terrinha, que conhece a minha família e tal, como é claro, as pessoas viam-me a trabalhar.
E um certo rumor surgiu assim...interessante:
"Ei, o a filha do Hélder (o senhor meu pai) está a trabalhar nas piscinas! O ano deve-lhe ter corrido mal para ela estar assim DE CASTIGO!"
 Nossa, que desgraça, parece que uma pessoa não pode trabalhar por ter vontade própria.

Fun Fact !

Por algum motivo, todos os americanos preferiam os copos de cerveja (os dos finos, ou imperiais, dependendo do que lhe chamem) GRANDES, e diziam todos a mesma coisa, os de tamanho  normal, pareciam shots.

Voltando ao que interessa, certo dia, recebi uma chamada do tal hotel (Espaço Talassa), a dizer que uma rapariga tinha desistido, e perguntaram-me se eu ainda estava interessada.

Resumindo e concluindo, larguei os finos e os hambúrguers, e passei para os quartos e para a lavandaria.

Foi um mês de Agosto muito agitado :P
Vou ter umas coisinhas para vos contar, como o contágio por contacto, e as bombas que explodiam aqui e ali.
Metáforas everywere...

Como foi o vosso Agosto ?
Peripécias interessantes ?
Deitem cá para fora :P

Kiss and hug,
Laura

3 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem.. trabalhar não é nenhum monstro e faz-nos bem! Eu também quando tinha a tua idade trabalhei no Mc Donalds nas férias de verão.. e saí da faculdade e mesmo não tendo trabalho na área continuo a trabalhar.. trabalhar faz-nos crescer e nunca deixei um ano ou disciplina para trás.. sempre trabalhei porque quero o meu dinheiro e gosto de ser independente!
    Não ligues ao que os outros dizem! É assim mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste tu muito bem :)

    R: Por acaso, acho-a muito convencida :)

    ResponderEliminar
  3. Olha que há com cada um... Agora uma pessoa mais nova não pode trabalhar que já está "de castigo" -.- Enfim...
    De certeza que foi um mês mais produtivo para ti do que para aqueles que ficaram o mês inteiro a trabalhar pró' bronze x)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar