segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Guess who's back?

Olá gente linda !


Voltei hoje dos Açores e estou pronta para a ação !
Como quem diz, não me aptece nada voltar às aulas...

Amanhã falamos do(s) emprego(s) que tive este Verão, das minhas aventurazinhas e, mais importante, da minha opinião sobre os últimos episódios do "Mar Salgado", porque isso sim, é um assunto importante que nos toca a todos !!!
Só que nãoooo...

Como foi o vosso Verão ?
Passado a trabalhar ou a relaxar ?
Mais alguém está triste com a morte do Gonçalo ?
E digam-me lá se não acharam previsível que a Leonor ficasse grávida ?
Nossa, isto sim, é uma novela que desperta tantas EMOÇÕES !!!
E os VMA's ?

 Falamos disso tudo amanhã, e depois de amanhã, e se tudo correr bem, 3 ou 4 posts por semana!
Preparadas ? 
Kiss and hug,
Laura

1 comentário:

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue