sexta-feira, 18 de setembro de 2015

As minhas aulas começaram ontem...


E correu tudo bem !
A minha turma nova é BASTANTE diferente da minha outra turma, são mais CALMOS (a minha outra turma também era relativamente calma, mas de vez em quando lá haviam umas brincadeiras, umas conversas paralelas, e muitas gargalhadas,basicamente, participávamos pouco, por isso é que éramos calmos, nesta turma, se calhar é por serem os primeiros dias que este pessoal novo anda calmo, sei lá), e não têm tantos grupinhos (apesar de na minha antiga turma, os grupinhos eram relativamente bastante próximos), e esta não é uma turma fraca (em termos de notas), é mais uma turma mediana, assim como eu  (a minha turma antiga era, e deve continuar a ser MUITO BOA), e são todos muitos simpáticos.
Até gosto desta gente :)

E ontem, o primeiro dia de aulas, foi muito bom, de manhã tive as minha aulas, conheci a turminha, e à tarde fui passear com uma amiga minha, foi bom.
Hoje tive os testes de diagnóstico de Português e de Matemática, não sei como, mas já tinha saudades da Matemática... 

Parece que este ano não vai ser assim tão mau ... vamos ver como corre !

Kiss and hug,
Laura
Não atualizei este cantinho mais cedo porque não fazia ideia do que escrever, as palavras não me saíam, sei lá...

1 comentário:

  1. em que ano andas ? e já agora boa sorte :)
    R: agora que estou velhota penso ainda mais admito :p

    ResponderEliminar