segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Laura's jukebox #6

Summer Soundtrack 

Parte 2

Músicas que não me saem da cabeça e que estou sempre a cantarolar.
Este é a banda sonora do meu Verão, por  agora !


Between The Raindrops- Life House Ft. Natasha Bedingfield

Adoro esta música, e crossovers deste género, passo a vida a ver vídeos deste género, são a minha maneira preferida de conhecer novos filmes, novas musicas, e novos youtubers.

Neste momento estou viciada na TheNamelessDoll, os vídeos dela ficam espectaculares, adoro.

Também vêem este tipo de vídeos ?
Ou foi a primeira vez que ouviram falar deste "género" ?
Contem-me tudo :) 
Kiss and hug,
Laura

2 comentários:

  1. foi a primeira vez que ouvi falar desses sons.. mas adoro essa musica

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Arquivo do blogue