segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Its just wrong enough to make it feel right

Uma das coisas que eu gostava muito de fazer era fazer nuances, ou californianas azuis, o que por acaso combinava com os elásticos que tenho este mês.
Não sei bem porquê, nunca pensei  muito em pintar o cabelo, mas no outro dia apeteceu-me.
Mas, como o meu cabelo é muito fininho e fraco, vou esperar mais uns aninhos
Se eu o pintasse, queria que ficasse assim, fofinho e "discreto".




Também gosto deste rosinha.
Que acham ?
Gostam ou não faz muito o vosso género ?
Deitem cá para fora :P
Kiss and hug,
Laura

7 comentários:

  1. confesso que não seria capaz de fazer isto ao meu cabelo, mas gosto imenso de ver o rosinha :p

    ResponderEliminar
  2. Por um lado também gostava de pôr o meu cabelo colorido e por outro não. -.-‘’
    Bom, se é isso que queres então força. Só tem cuidado para não parecer que “enfias-te o cabelo dentro de tinta”. É um efeito que vejo muito e acho-o feio. :|
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero muito fazer :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho lindo mechas discretas *-*
    Das cores prefiro o azul...

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
  5. Acho que fica super giro, mas deve estragar tanto o cabelo...
    E acho que só fica bonito num cabelo beeeem hidratado.

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. o teu cabelo so vai ficar mais fraco com a idade e se fores a uma boa cabeleireira ela faz-te isso sem te estragar o cabelo, ainda por cima se for so as pontas! Eu ja tive cor-de-rosa! Adorei! Mas a tinta sai com as lavagens e nao voltei a fazer. Mas é super fixe para o verão :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que sim mas quando as fizeres tem cuidado para não pareceres uma vendedora de uma barraca de praia (sem querer ofender ninguém obviamente)

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff