sábado, 11 de julho de 2015

Testezinhos sem jeito nenhum que me aparecem na net e que eu faço como se fossem a melhor coisa do mundo #2

Here

Apeteceu-me fazer este teste, mesmo não gostando muito das  Kardashians.
E tenho de admitir, entre as Kardashians, prefiro esta Jenner, é a que me parece mais natural (acho que é a única que ainda não fez plásticas), e mais calma.
Sei  lá, mais eu.

E é linda que se farta !


Acho que teste também acertou em cheio, raramente uso maquilhagem (para além do meu batom, claro), e os meus amigos são super cool, claro !

Que resultado vos deu ?
Acertou em cheio ou passou mesmo ao lado ?
Digam aqui em baixo :)

Kiss and hug,
Laura

7 comentários:

  1. Eu gosto imenso do estilo da Kendall ;)

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  2. Sempre achei esta família um pouco estranha. Ao menos calhou-me a irmã menos estranha da família!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso do estilo dela, e acho-a linda!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Apesar de tudo e tudo o que dizem, a minha favorita continua a ser a Kim :))

    ResponderEliminar
  5. O meu resultado foi a Kim. Confesso que me assustei um bocado mas depois li: "You're Kim Kardashian! You're stylish, love your selfies and enjoy a relaxing night in." E percebi que até é verdade :b

    Adoro a Kendall. Ela nem parece que pertence ao clã Kardashian. E espero que continue assim :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar