sábado, 4 de julho de 2015

Is Your Summer Style More Rihanna Or Taylor Swift? 


True love <3



E o facto de eu ter prometido a mim mesma que não vou usar calças até Setembro ajuda !
Prometi isto em Maio, e sim tenho cumprido, só não cumpri duas vezes, uma porque estive doente, e outra no exame de Filosofia.
No de Biologia levei um vestido.
Odeio calças no Verão.
Para mim é tempo de saias, calções, macacões fresquinhos, vestidos, tudo!
Menos calças.

E adoooro o meu batom vermelho, especialmente à noite !

A única diferença é que o meu cabelo não fica melhor !

Que resultado é que vos deu ?
Que tipos de roupas gostam de usar no Verão ?
Deitem cá para fora ;)

Kiss and hug,
Laura

6 comentários:

  1. eu também raramente uso calças no verão! aposto sempre em calções, vestidos e macacões :D

    ResponderEliminar
  2. eu adoro de calçinhas soltas e frescas :)

    ResponderEliminar
  3. Também é raro usar, então em dias de muito calor, torna-se impossível..
    O meu resultado foi a Beyoncé eheh :b
    Não vivo sem calções no verão :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  4. Ahah gostei da introdução ao post! Eu sou muito friorenta, pelo que preciso de temperaturas mais elevadas para largar as calças... mas quando largo, adoro vestidos e calções :)
    R: Pois, também ainda não fui a muitos saldos, não... Quanto às máscaras, acho que vais gostar! ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro fazer estes testes que não têm realmente relevancia nenhuma. Calhou-me a Taylor Swift também! eheh

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A minha foto
19 | Açoriana que cresceu em Viana do Castelo | Hufflepuff | Estudante de Marketing em Aveiro

Old stuff